09/06/2013





Hey, tudo bem?
Se você está lendo isso, provavelmente é a primeira vez (ou não) que está aqui no blog e cá estou eu para lhe dar boas vindas, apresentar o blog e me apresentar para vocês.

Sobre a blogueira:

Me chamo Melissa Marinho, tenho 20 primaveras e sou de uma cidade no interior do Rio de Janeiro chamada Santo Antônio de Pádua.
Tenho infinitos apelidos que minha gigante família e amigos me dão e você também vai acabar encontrando um para me dar.
Sou apaixonada por fotografia, música, livros (pretendo escrever um) e nada me deixa mais feliz do que estar com a minha família, meus amigos e meu namorado (eeê, pode ficar feliz que eu falei de você aqui, amor!).
Acredito que eu tenha nascido na época errada e sou uma romântica incorrigível, além de valorizar muitas coisas que infelizmente a sociedade acabou deixando de lado. E eu criei o blog justamente para isso: mostrar o que eu penso, gosto e sinto. E seria maravilhoso dividir isso com vocês.

Sobre o blog:

Criei o Viajante dos Sonhos à alguns anos atrás e ele já teve diversos nomes até chegar à este, e confesso que esse se encaixou perfeitamente.
E hoje eu fico muito feliz de dizer que aprendi e ganhei muito com o blog, como por exemplo:
- Conheci e fiz amizades com blogueiras e leitoras maravilhosas, inclusive já fiz várias entrevistas com algumas delas aqui.
- Aprendi que as críticas fazem você melhorar e progredir.
- Redefini minha escrita e passei a escrever muito mais (tem vários posts assim aqui no blog).
- Passei a me interessar mais por fotografia.
- Conheci blogs incríveis e que merecem muito serem reconhecidos.
- Vi que para ser blogueira você tem que fazer do seu blog o seu diário, seu hobby e não um trabalho no qual você busca sucesso e fama.

Porque criei o blog e o que vocês podem aprender com ele?

Como acabei de mencionar lá em cima, eu criei o blog para ter a "minha voz", para mostrar o que eu penso, gosto e sinto. E claro, para conhecer coisas novas e aprender coisas novas com vocês.
Acredito que muitos de vocês possam se identificar com alguns posts aqui porque eu trago tudo que ocorre na minha vida, as coisas que eu vejo, aprendo e que acho interessante. E talvez o blog não tenha que lhes ensinar algo, mas nós podemos aprender juntos e construir uma história bem legal aqui.

| Posts favoritos e mais acessados no blog |


  
 

Olha, eu espero muito de verdade que a gente se conheça e que possamos trocar muitas idéias e sugestões aqui ou até bater um papo mesmo (falar é comigo mesmo, haha).
Então se você quiser bater aquele papo, trocar uma idéia, sugerir alguma coisa, eu estou deixando abaixo as minhas redes sociais, ok?



Ah, você tem uma lista de blogs salva no seu favoritos? Eu tenho uma lista de blogs lindos e que eu acompanho para dividir com vocês, então clica aqui para conhecer meu blogroll.


COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.