06/08/2013





Uma vez eu vi no blog Bolas de Meia um post sobre os sites que estão nos favoritos da Ana e me deu muita vontade de dividir com vocês os meus favoritos.
São muitas variedades e coisas diferentes na minha lista de favoritos e você pode encontrar de tudo... música, fotografia, moda, blogs, redes sociais, entre outros.
E aqui vai os meus 10 itens favoritos dos meus favoritos:
  1. 8tracks - Um dos sites onde eu passo a maior parte do meu tempo quando estou na internet. É um lugar maravilhoso se você gosta de descobrir novas bandas e ouvir músicas diferentes. Lá você pode criar sua própria playlist e ainda pode acompanhar a playlist de outros usuários.
  2. Postcrossing - É um site gratuito com pessoas de todo o mundo que trocam cartões postais. Você se cadastra e solicita endereços para poder enviar os postais. O site é completamente seguro, seu endereço não ficara visível para qualquer um, apenas para quem ira te enviar o postal.
  3. YouTube mp3 - Esse site converte vídeos do youtube em mp3 para baixar logo em seguida. É bem útil, não é? Ainda mais quando você não acha as músicas daquela banda não muito conhecida em programas para baixar músicas.
  4. Loja de Histórias - Nesse site você encontra fotografias tiradas por pessoas comuns (você pode até enviar, caso queira) e o autor do blog cria uma história baseada na imagem que ele recebe. Muito legal, não é?
  5. Little Alchemy - Acho que eu não sou uma pessoa normal e sou apaixonada por química e física e quando achei esse site foi uma descoberta maravilhosa pra mim. Para quem gosta de fazer combinações e descobrir coisas novas o Little Alchemy é o site ideal. Lá você descobre e aprende de uma forma divertida coisas sobre química e física.
  6. PicMonkey - É um editor de fotos gratuito e lá você encontra muitos efeitos e letras muito legais. Muito simples e fácil de mexer e você ainda pode criar várias colagens divertidas por lá.
  7. Séries Videobb - Gente, eu passo a madrugada inteira nesse site assistindo filmes e séries. É um dos melhores lugares para se assistir e têm diversas variedades de canais. Além de que você encontra de tudo por lá.
  8. Tanlup - Na Tanlup você pode criar a sua loja online e ainda pode acompanhar todas as outras lojas criadas por lá. Os preços são ótimos.
  9. We Heart It - Eu adoro vir aqui e encontrar imagens. É um ótimo lugar para encontrar de tudo um pouco sobre fotografia.
  10. Pixton - Já pensou em criar histórias em quadrinhos? Esse é o lugar certo para você fazer isso. Eu adoro vir nesse site e soltar minha imaginação com histórias.
Espero que tenham gostado das dicas de sites. E vocês? O que tem nos seus favoritos?
Um beijão.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.