20/09/2013




Oi gente!
Hoje é dia 20 e como todos sabem hoje é dia de Papo de Blogueiras. E a blogueira do mês é a Érika do blog Sonhos de Garota.
A Érika tem 18 anos e tem um sobrenome muito difícil de ser pronunciado, rs. Ela mora em Praia Grande - São Paulo, cursa arquitetura e é uma pessoa muito simpática, gente.
Eu conheci o blog dela por um grupo e desde então não parei de acompanhar. Então vamos conferir o papo que eu tive com ela?

Quando e por que você decidiu se tornar uma blogueira? 
Érika: Quando eu percebi que tava lendo muitos blogs e tive vontade de ter o meu próprio blog, compartilhar com as pessoas coisas que eu gosto e que eu sei. 

Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog? 

Érika: Essa é uma pergunta meio difícil de responder, pois eu costumo falar de quase tudo, desde dicas do mundo da blogosfera a dicas para cuidar dos cabelos rs. 

O que o blog te trouxe de bom e de ruim? 

Érika: O Sonhos de Garota me trouxe várias coisas maravilhosas, conheci outras blogueiras, fiz algumas amizades, comecei a ver algumas coisas nesse mundo da blogosfera de outra maneira, melhorei no jeito de escrever, enfim, a cada dia que passa tenho realizado muitas coisas boas... agora coisas ruins eu praticamente não tenho, acho que o que posso dizer é que virei muito dependente da internet, passo muito tempo do meu dia conectada por causa do blog.
O que te faz feliz? 

Érika: Pessoas ao meu redor que realmente gostam de mim, dormir, comer, me divertir, poder ajudar alguém de certa forma ou até um animalzinho de rua, pequenas coisas me fazem feliz. 

Por que você resolveu estudar arquitetura? 

Érika: Por que desde os meus 13 anos eu adorava ver reformas de casas, ver como era possível transformar algo que ta na mente de alguém em um projeto, acho isso lindo, me encanta muito esse mundo da construção rs. 

Como você se vê daqui a 10 anos? 

Érika: Me vejo fazendo muitos projetos, trabalhando bastante, tendo a minha casinha, sendo feliz, espero ter realizado todos os meus projetos pessoais e com a minha família.
Qual é a a qualidade que você mais admira em si mesma? 

Érika: Acho que é o companheirismo, eu sou uma pessoa muito companheira, tento sempre fazer o possível pra ver as pessoas ao meu redor bem. 

Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria? 

Érika: A falta de caráter de algumas pessoas, acho que se todo mundo fosse mais honestos hoje em dia, muita coisa seria diferente, acho que teríamos mas paz, por assim dizer.

Qual o seu maior sonho?

Érika: Ser uma ótima arquiteta e conseguir realizar todos os meus desejos. 

E qual é o seu conselho para as pessoas que estão começando seus blogs agora? 

Érika: No começo pode ser meio difícil, mas nunca desista, pois o que vem depois é maravilhoso, batalhem pelo que querem, consiga um bom layout, um bom nome, não copie nada de ninguém, escreva bem, faça boas postagens, leia muitos blogs, faça amizades, leia dicas de como fazer do seu blog um cantinho melhor, de muito amor a ele e faça por que gosta e não seja apenas mais um no meio de milhares.
...

Érika, eu gostaria de te agradecer por ter me deixado conhecer um pouco mais de você. Eu adorei saber das coisas que te inspiram e das coisas que você pensa.
Quero deixar claro que adoro o seu blog e continuarei acompanhando.
E vocês que ainda não conhecem o blog da Érika podem ir lá conferir porque é um amor.
Um grande beijo.

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.