27/09/2013





Gente, falta apenas uma semana para meu aniversário, eba *-*
Sexta-feira que vem (04/10) eu completo dezoito anos e to ansiosa pra comemorar esse dia especial com meus familiares e amigos.
E como falta tão pouco eu resolvi fazer a minha primeira wishlist aqui no blog (dica pros amigos e familiares).

Wishlist de aniversário


01- Cd's da minha banda favorita Maroon 5.
02- A nova camisa oficial do meu time de futebol.
03- Livro da Psicologia (farei psicologia na faculdade ano que vem).
04- Cordão de Psicóloga.
05- Minion de Pelúcia (já falei pra vocês que minha festa vai ser dos minions? *-*)
06- Chinelos da Coca-Cola.
07- Porta retrato do meu time de futebol.

Ai, gente, to tão animada!
Vou ficar muito feliz de receber cartinhas de vocês no meu aniversário, então não fiquem com vergonha, é só pegar o endereço ali do lado e enviar sua cartinha pra mim.
Um grande beijo.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.