12/10/2013




Oi gente, eu sou uma pessoa que vive 24 horas por dia ouvindo música e eu sou apaixonada por covers. Então, hoje eu vim trazer para vocês os dez covers que eu mais gosto de ouvir e que eu acho que vocês vão gostar.
Tem de tudo um pouco na lista com músicas que eu gosto demais e umas com significados especiais para mim.



Então gente, gostaram dos covers? E vocês teriam algum pra me mostrar?
Um beijo.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.