02/12/2013




Oi meus amores!
Finalmente estamos em dezembro e vocês não imaginam o como eu estou animada para o natal, ano novo e para o ano de 2014.
Dezembro chega e aonde olhamos vemos tudo pronto para o natal e para não fazer feio a minha casa já está nesse clima também.
Mas não vim aqui para falar do Natal. O post de hoje é para uma blogagem coletiva cujo o tema é Meus blogs favoritos. E cá estou eu para mostrar pra vocês quem eu costumo acompanhar sempre no mundo das blogueiras.
Quase que Dezoito: É o blog da Pauline Marques que participa do projeto 6 on 6 junto comigo e eu adoro demais o blog dela. Lá ela sempre traz os looks lindos que usa e fala de moda, maquiagem, fotografia, entre outras coisas.

Doce Apego: Eu já falei do Doce Apego aqui e a dona dele é a Larissa Stanchi. Se você procura em um blog assuntos como moda, fotografia, leitura, vídeos e decoração o blog da Laris é o lugar ideal para ver tudo isso.

Bolas de Meia: Sabe aquele blog que você visita todos os dias? Eu não canso de ir lá no blog da Ana Arantes e ver cada coisa maravilhosa que ela traz aos leitores dela. Com assuntos variados incluindo música, fotografia, moda, diy e entre outras coisas, eu tenho certeza que você vai se encantar pelo Bolas de Meia.

Sonhos de Garota: O blog é da Érika Gevarauskas e lá você encontra tantas coisas legais como dicas de app, decoração, fotografia, textos maravilhosos que eu tenho certeza que vocês vão adorar.

Pequena Thuany: Como o nome já diz, o blog é da Thuany. Lá é um espaço tão fofo que você não tem vontade de sair. Um blog onde você encontra muitas fotografias lindas, projetos, dicas e entre outras coisas.

A Series of Serendipity: Esse blog deve ser bem conhecido por muita gente. É o blog da Melina Souza. É impossível você não passar horas visitando o blog dela de tão maravilhoso. O blog aborta assuntos como fotografia, música, viagens, tecnologia e muitas outras coisas.

Então gente, esses são os meus blogs favoritos. 
Vocês já conheciam? Se não, já foram visitar? E o que acharam?
Realmente eu espero que vocês os visitem e acompanhem porque são blogs maravilhosos.
Um grande beijo.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.