12/01/2014





Oi gente! Hoje eu vim aqui falar de algo que eu amo demais: comida.
Graças a minha mamãe eu aprendi a fazer muitas coisas na cozinha e eu aprendi a gostar de cozinhar e "inventar" coisas para colocar na comida. 
Há um bom tempo atrás eu conheci o mixidão e cozinhar depois disso se tornou super divertido. Por que? Pelo simples fato de que lá eles ensinam várias receitas super fáceis e tudo vem ilustrado de uma forma muito fofa e divertida.
E cá estou eu para mostrar pra vocês e esperar que façam algo ensinado pelo mixidão.


Olha, esse post me deu até fome, gente, meu deus! 
Se eu trouxesse para vocês todas as coisas legais que eles ensinam lá o post ia ficar super comprido, então se vocês quiserem ver mais receitas, é só clicar aqui. Vocês também podem jogar no google e procurar por "receitas ilustradas mixidão" e vai aparecer muitas coisas lá.
E aí, super legal, não é? Ah, e se vocês fizerem algo a partir daí me contem, tá? Quero saber como ficou.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.