05/07/2014





Oi gente, acho que está na hora de começar uma categoria nova aqui no blog.
Essa semana eu estava conferindo alguns blogs e me apaixonei por algumas dicas e por assuntos bem legais e eu pensei em trazer para vocês conhecerem esses blogs e assuntos.
A nova categoria vai ser "O que eu vi por aí" e eu pretendo trazê-la toda semana com dicas de outras blogueiras, com assuntos variados e bem legais.

E o que eu vi por aí, foi:

Lá no blog Todo Mel da Flor eu encontrei um tutorial que a Pâmela fez para ter uma horta caseira. Ela deixou tudo muito explicadinho lá e fica bem fácil de entender e deu até vontade de fazer uma aqui em casa também.


Lá no blog da Cah Silveira eu encontrei uma dica muito legal para fazer com nossos batons. Eu achei super legal pelo fato de que muita gente não gosta de usar o batom em bastão e o jeito que a Cah ensinou é bem fácil e rápido de fazer.


Não é novidade para ninguém que eu acompanho e muito o Bolas de Meia e a Ana sempre traz coisas  muito legais para os leitores.
Mas eu separei para vocês um vídeo que ela gravou mostrando 3 penteados bem fáceis para você usar no dia-a-dia no seu bad hair day.


Lá no Nós na Gravata a Karine sempre dá dicas no seu canal e no blog para outros blogueiros se organizarem nas postagens, temas para os blogueiros falarem, entre outras coisas...
Acho legal o blog estar crescendo e ela ajudar outros blogs a crescerem também.


Todo mundo sabe que eu AMO falar e compartilhar sobre comida, haha.
Lá no Se eu Fosse Alice, a Alana compartilhou com os leitores dela uma receita bem rápida e fácil de chocolate quente que me deu até água na boca.

E aí, curtiram os links?
E o que vocês têm visto por aí?

Me acompanhem nas outras redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.