10/10/2014





Alice Maria tem vinte e poucos anos, mora sozinha em Santa Tereza, é cenógrafa e tem seis amigos inseparáveis. A sua vida consiste no seu trabalho, nos seus amigos e na sua paixão por Gabriel. O que seria algo bem normal se não fosse por um detalhe: Gabriel é gay (...)


Já participei de um ménage. Ménage à trois. Foi no início de um namoro, eu tinha uns dezoito anos e conhecia o garoto havia três.A gente agora nem se fala mais, mas na época eu o amava. Ou achava que amava, como a gente sempre acha que ama a pessoa com quem a gente está no momento. Ou vai ver eu amava mesmo, sei lá! Sempre me confundo com essas coisas. - Alice em seu diário.

Em forma de diário, Alice nos conta um pouco de sua vida. Sua paixão por Gabriel, o trabalho que ela adora, mas às vezes (na verdade, algumas pessoas) lhe tira do sério, seus amigos que estão sempre por perto (...)


Com a ajuda e os conselhos nem sempre muito sutis de seus amigos, Alice embarca em uma aventura de descobertas e sentimentos, cheia de humor e delicadeza. Tudo está registrado em seu diário. Uma história divertida, emocionante, passada em dias ensolarados do Rio de Janeiro.



Sinceramente, esse é um dos meus livros preferidos (Obrigada Mariana por me emprestar e pode ter certeza que não devolvo mais, haha). Sabe porquê, gente?
Para início de conversa ele não é um livro daqueles que a gente já imagina o fim. É uma história super divertida e relata tantas coisas que nós jovens passamos ou poderemos passar na nossa vida.
A personagem é como eu, como você e por isso é tão fácil se identificar com o livro. Ela passa perrengues no seu trabalho, viaja com os amigos, não vive uma história de amor perfeitamente fantástica.
E o que dizer dessa escrita maravilhosa que me ganhou? 
É interessante você ler o livro e se dar conta que a própria personagem conta as histórias que acontecem na sua vida e em seu diário. E as palavras que ela usa, sério, eu perdi a conta de quantas vezes dei muitas risadas com os pensamentos dela.

Livro: Queria Tanto.
Autora: Livia Brazil.
Editora: Benvirá.

E vocês já conheciam o livro? Quem conhece e já leu, o que acharam?

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.