11/03/2015





Oi gente...
Hoje eu vim fazer um post diferente e vim mostrar pra vocês que dá pra gente comprar peças lindas e baratas em lojas online, lojas gringas e tudo mais.
Muitas amigas costumam comprar em lojas online, gringas e elas costumam falar que é dificil encontrar itens baratos e bonitos.
Então, eu resolvi separar alguns itens da loja She Inside que eu gosto e vejo que tem peças lindas e vou mostrar para vocês os meus favoritos da loja e o melhor, tudo com um precinho ótimo!
A maioria das peças que eu escolhi não passa de R$30, R$40 e o bacana é que são peças lindas e que eu quero muito no meu guarda roupa, então vem dar uma olhada.

Blusas


Eu sou bem eclética pra roupa e eu não tenho um estilo definido, tudo que eu bater o olho e gostar, eu uso.
Então eu trouxe algumas blusas que eu gostei bastante e que elas tem um precinho ótimo. Eu selecionei essas peças porque elas além de serem do meu gosto e serem lindas, elas variam entre R$20 e R$30.

Link dos produtos abaixo:

Shorts


Eu citei ai em cima "shorts", mas tem saia e tem jardineira também porque eu adoro!
Separei peças simples para vocês, mas que na hora de montar um look tudo vai combinar.
Eu adorei esses dois modelos de shorts, pois eles são cintura alta e em mim shorts assim vestem muito bem. E eu fiquei apaixonada por essa jardineira porque eu quero muito ter uma assim. A saia eu escolhi essa porque eu tô na onda dos gatinhos e eu achei ela um amorzinho, haha.

Link dos produtos abaixo:

Vestidos


Todo mundo sabe que eu amo vestidos e que eu tenho váaaarios no meu guarda roupa (que eu nunca trago look pra vocês, né?) e eu adorei esses três modelos, são super a minha cara.
E como eu estava louca por um vestido jeans, eu achei esse e fiquei apaixonada! Como não ficar? E eu não achei tão caro comparando aos preços das lojas que eu vejo aqui no Rio.

Link dos produtos abaixo:

Acessórios


Primeiramente eu gostaria de falar que eu quero muito de montão de querer muito esse cordão lindo que eu sou apaixonada por ele e eu encontrei ele super baratinho lá na She Inside.
A bolsa é uma das peças que mais me chamou atenção primeiramente pela cor que é bem diferente e quando eu vi essa bolsa comecei já a imaginar vários looks com ela. O óculos é mais um item que eu quero muito, pois eu acho super lindo esse estilo gatinho que ele tem.

Link dos produtos abaixo:

Só coisa linda, né? E viram que o preço não é puxado, né?
Eu queria muito fazer esse post e eu adorei fazer porque foi uma forma de pesquisar itens lindos e economizar uma grana. E eu espero que tenha ajudado vocês de uma certa forma a ver que dá pra comprar itens lindos e baratinhos em sites gringos sim!

Então, um super beijo.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.