06/03/2015





E aí seus bonitos, tudo bem?
Hoje é dia de que? Dia de indicar os links que eu mais gostei essa semana nos blogs/canais que eu acompanho, conheço e tudo mais, né?
E eu percebi que o pessoal tem gostado bastante dessa categoria que eu trago porque é uma forma de divulgar novos blogs e pra mim é ótimo também porque eu conheço muitos blogs lindos que merecem divulgação e dessa forma eu posso ajudar pelo menos um pouquinho que o trabalho desses blogs sejam reconhecidos.

Ah, se é a primeira vez que você está aqui, vou resumir para você.
Nessa categoria eu escolho alguns posts da semana/mês dos blogs que eu acompanho e conheço e trago aqui para o blog e divulgo para vocês em categorias. E se você não viu os outros posts, clica aqui e da uma olhada.
Então, vamos aos links?

Aplicativos

 

Decoração

  

Moda e Beleza

  

DIY (Do It Yourself)

 

Culinária


E aí, gostaram dos links dessa semana? Olha, eu passei um sofrimento pra montar esse post porque o meu notebook tá uma situação que eu nem deveria comentar com vocês, haha, mas o post tá aqui.
Então, me conta aí nos comentários qual foi o link que você mais gostou?

Ah, gente... Deixe o link do blog de vocês junto com o comentário porque eu sempre visito váaaaarios blogs para montar essa categoria e o seu blog pode estar no próximo post que eu fizer.


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.