30/06/2013




Quem me conhece sabe que eu amo escrever sobre tudo... contos, histórias, poesias, frases e cartas.
Há um tempo eu havia me inscrito no Clube da Carta que é uma iniciativa da Fabi
A idéia da mesma consiste em pessoas de todas as partes do mundo se corresponderem atráves de cartas.
Porque cartas? Primeiro porque é tão legal receber uma correspondência em seu nome, e outra, você se corresponde com pessoas de quaisquer parte do mundo e nem precisa de uma intimidade para isso, com o tempo a intimidade e até uma amizade acaba sendo iniciada.
Acho ótimo receber papéis de carta, envelopes lindos e decorados e longas cartas com uma história diferente em cada papel.
E foi pensando nisso que me resolvi participar.
Recebi tantas cartinhas de pessoas de diferentes estados, pessoas tão legais e com tantas histórias para contar.
Só que por motivos familiares eu acabei me afastando do clube e como consequência senti uma imensa falta de escrever e receber cartas.
Por esse motivo, estou de volta.
Se você quiser participar do Clube da Carta, basta entrar no site da Fabi e falar com ela que a própria passará a lista de todos os correspondentes que participam desse projeto tão legal.
E estou aqui fazendo minha propaganda, haha...
Ficarei muito feliz se vocês me enviarem suas cartinhas. Me contem sobre vocês, sobre o que gostam, me façam um desenho ou então me mandem um postal da sua cidade, eu vou adorar receber sua correspondência.
Deixem seus endereços nos comentários ou então mande uma cartinha para o meu e eu responderei com todo carinho.

Endereço: 

Rua Restinga, Travessa 08, Casa 80
Campo Grande, Rio de Janeiro.
CEP: 23097-650

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.