07/07/2013




Outro dia estava eu estava no blog da Larissa e eu vi um post com a música da Clarice Falcão. 
Para quem não conhece, vocês já viram aquele comercial do Pão de Açúcar que toca a música "O que faz você feliz?", então... é a própria que canta. 
Desde que vi esse comercial eu me encantei pela voz da Clarice e ainda mais por suas caras na hora de cantar. E depois desse dia que vi o post no blog da Larissa, eu fui dar uma olhada nas músicas da Clarice...
Gente, eu adorei as músicas dela. Cada uma mais engraçada que a outra, sério.
Por isso, o meu post de hoje é sobre as monomanias de Clarice Falcão. Vamos conferir algumas das outras músicas dela?




Gente, não dá pra se apaixonar pela voz dela e por suas músicas? Eu sinceramente sou mais uma fã da Clarice Falcão.
Não existe uma música que seja que você não vá gostar. São todas ótimas.
Parabéns, Clarice... Por sua criatividade na hora de compor músicas e por esse talento maravilhoso.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.