20/06/2013




O post de hoje veio inspirado no meu lado criança, mas é uma por uma boa causa.
Já viram o filme Monstros S.A? Então, saiu um novo filme sobre as aventuras desses monstros tão queridos pelas crianças - e por mim.
Como eu adoro assistir filmes infantis não poderia deixar passar em branco a estréia de um dos filmes que eu amo.
O filme conta a história de como os monstros queridinhos Mike Wazowski e James Sullivan (Sulley) se conheceram. No filme Monstros S.A nós vimos que eles eram inseparáveis, mas nem sempre foi assim.
Em Universidade Monstros os dois se detestam pelo simples fato de Mike ser um cara estudioso e não muito assustador e Sulley ser o típico cara descolado e arrogante da escola.
Após um incidente em uma festa os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíadas dos sustos.
Sulley se vê perdido ao notar que a equipe é composta por vários monstros desajeitados e nerd's como Mike. Acostumado a conviver com os monstros descolados, ele buscará um jeito de se adaptar aos novos companheiros.
O novo filme desvendará os segredos de como a amizade de Mike e Sulley se tornou tão forte e verdadeira.
A estréia é nessa sexta (21/06) e o cantor Michel Teló fará parte do elenco como um monstrinho cantor.

Confira logo abaixo o trailer do filme:

Se eu me apaixonei por Monstros S.A é um fato que eu me apaixone por Universidade Monstros.
Agora só resta esperar e sexta-feira correr para o cinema para não perder mais uma aventura desses monstros.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.