25/07/2013




Essa semana eu estava conversando com minhas amigas sobre viagens, sobre os planos que tínhamos e temos de viajar para fora do país. Tanto lugares lindos e cheios de coisas para serem descobertas e desde pequena eu tenho uma imensa vontade de conhecer 5 lugares diferentes. No início ninguém levava muito a sério por pensar que era deslumbramento de criança, mas hoje eu estou trazendo para vocês que partes do mundo eu tenho vontade de conhecer.

Paris

Paris... tão romântica quanto eu.

Não é novidade que meus amigos me ouçam falar sobre meu grande desejo de ir para Paris. Acho que isso começou devido ás histórias de muitos filmes que eu vejo serem passadas lá. Um lugar tão bonito e cheio de vida. Um lugar onde tudo de bom parece acontecer. Um lugar onde existem muitas coisas á serem contadas.

Tantas coisas bonitas á serem vistas lá... E uns dos lugares que eu mais quero conhecer em Paris é a Pont des Arts, e claro, a Torre Eiffel.

Londres

Londres com tantos lugares lindos e uma paisagem tão carregada em cores, é impossível existir alguém que não queira ir lá. E falando em Londres, esses dias que eu estava conversando com a Larissa, nós falamos sobre futuramente - se Deus quiser - irmos fazer um tour pela Europa. Seria muito legal. Lari, pode contar com isso, hein.

Itália

Ah, Itália... Vou confessar a vocês que depois que eu vi o filme Comer, Rezar, Amar, eu me apaixonei por Itália e fiquei com tanta inveja da Julia Roberts comer aquelas comidas deliciosas por lá. Para quem não viu o filme eu recomendo que veja, pois vocês sentirão a mesma sensação que eu senti: á de descobrir e conhecer cada pedacinho da Itália.

Las Vegas

Quem nunca teve vontade de ir para Las Vegas? A cidade onde tudo pode acontecer. Tanto brilho, glamour e diversão, como não querer ir para Las Vegas?
A verdade é que os filmes passam uma visão tão engraçada e divertida do lugar que não tem como não pensar em um fim de semana com tanta diversão assim. Isso me fez lembrar o clipe da Katy Perry - Waking Up In Vegas

Disney Word

Acho que todos nós temos o sonho de conhecer a Disney. E eu fico fascinada por cada fotografia que eu vejo me imaginando nesse mundo tão maravilhoso, cheio de fantasias. A Disney não é um simples lugar onde eu quero conhecer, mas sim é onde eu gostaria de morar, haha. 

Tomara que logo eu consiga realizar todos esses meus desejos de conhecer um pouco do mundo. E vocês viajam muito? Conhecem muitos lugares? E quais lugares gostariam de conhecer?

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.