22/07/2013




Oi gente, tudo bom? 
Estou começando hoje um projeto mensal no blog. A idéia do projeto é um bate papo com os blogueiros. Todo mês no dia 21 eu estarei trazendo um blogueiro diferente.
Hoje, a Larissa do blog Doce Apego é a minha escolhida. Vocês já conhecem o blog dela? Não? Que isso, gente, vocês estão perdendo tempo... O blog dela é ótimo.
Primeiramente, a Larissa tem um sobrenome muito legal "Stanchi" (lê-se Istânki). Ela 16 anos e mora em Itanhém, no litoral de São Paulo. Gosta de usar batom vermelho, tem um jeito maravilhoso com moda, gosta de fotografar e se vocês tiverem a oportunidade de conversar com ela, verão que ela é um encanto de pessoa.
Então, vamos ver o que nós conversamos?

Mel: Quando e porque você decidiu se tornar uma blogueira?


Lari: Eu sempre visitei blogs de outras meninas, e ficava praticamente o dia todo visitando diferentes blogs sobre diferentes assuntos... Nessa eu comecei a ficar vontade de criar o meu, onde eu pudesse falar sobre as coisas que eu gosto e entendo. Acabei então criando o Doce Apego no meio do ano passado :) ah, minha maior inspiração foi a Bruna Vieira! Acho que de quase todas as blogueiras de hoje né, haha.

Mel: Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog?

Lari: Eu tento fazer do blog um lugar com assuntos variados onde várias meninas possam se identificar... Mas o que eu mais gosto de falar mesmo é sobre moda e tendências (minha paixão <3). Também curto posts pessoais onde eu posso compartilhar um pouco da minha vida - tanto pelas crônicas como pelas fotos e os posts de look do dia. 
Mel: O que te faz feliz?

Lari: Ai, tantas coisas! Fazer o que eu gosto - fotografar, ler, blogar, escrever... E saber que as pessoas que eu amo estão felizes, também me faz feliz. Ah, e ir atrás dos meus sonhos, saber que eu to indo pelo caminho certo para realizá-los (sou uma pessoa extremamente sonhadora).

Mel: Se tivesse que morar em algum outro lugar, aonde seria?

Lari: Ahhh, essa é fácil! No Brasil, moraria tranquilamente na cidade de São Paulo (porque eu moro no litoral, né) principalmente na Av. Paulista. Fora daqui, moraria em Londres - se Deus quiser, um dia eu moro lá.

Mel: Como você define o seu estilo?

Lari: Eu não sei como definir meu estilo, na verdade acho que ele nem tem definição, haha. Minha melhor amiga diz que é uma mistura de rock com girlie, mas acho que depende muito do que eu tô com vontade de usar. Eu costumo comprar o que acho legal e sou muito apaixonada por tendências, então estou sempre adaptando elas ao meu estilo - tipo, não sou de comprar algo só porque está na moda. No geral, eu curto muito peças com um estilo mais roquinho, cores escuras e tal, apesar de meu guarda roupa também estar recheado de vestidos fofos. Digamos que eu sou tudo, menos básica! Hahaha.
Mel: Como você descobriu essa paixão por moda e tendências?

Lari: Fui criada no meio de mulheres muito vaidosas e loucas por roupa, então acho que já começou daí. Sempre gostei de me vestir bem, de me arrumar, e também de ler revistas do assunto. Sou viciada em blogs de moda e tenho uma coleção de revistas Capricho, e essa paixão que no fundo sempre fez parte de mim, só foi crescendo. Depois que eu criei o blog e tive a oportunidade de falar sobre esse mundo, percebi o quanto eu amo tudo isso. E não me importaria nem um pouco de trabalhar nesse ramo.

Mel: Se tivesse 24 horas de fama, como você gostaria de gastar esse tempo?

Lari: Nossa, que pergunta difícil! Acho que eu ia adorar, ia andar por aí falando com meus fãs, tirando fotos e dando autógrafos hahaha e, claro, faria amizade com muitos famosos também! Apesar de ser um pouco tímida, acho que conseguiria lidar de boa com a fama, gosto de saber que sou conhecida pelas pessoas, principalmente se for pelo meu trabalho ou por algo de bom que eu tenha feito.

Mel: Você disse que é uma pessoa sonhadora, e qual é o seu maior sonho?

Lari: Eu sou uma pessoa realmente sonhadora, tenho muuuitos sonhos dentro de mim. Não sei qual o maior, sinceramente. Acho que o principal mesmo é ser feliz na profissão que eu escolhi seguir, ser bem-sucedida e, a partir daí, realizar todos os meus outros sonhos. Acho que se dar bem como jornalista é o pontapé inicial, sabe? A partir daí posso realizar meu sonho de escrever um livro, conhecer Londres, trabalhar na Capricho hahaha e muitos outros!
Mel: Qual é a sua qualidade que você mais admira?

Lari: Acho que determinação. Quando eu quero algo, luto e me esforço até conseguir, sem preguiça ou coisas na minha cabeça que possam impedir. Admiro isso em mim, de verdade.
Ate porque é com determinação que realizamos nossos sonhos, né rs

Mel: Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria?

Lari: Acho que acabaria com a desigualdade e a pobreza. Não faria exatamente um mundo comunista, só gostaria que a miséria acabasse e todas as pessoas pudessem viver bem, tendo casa, comida, água, educação... Um mundo ideal pra mim é onde todas as pessoas possam ser felizes, sabe? Não esbanjando dinheiro, só vivendo uma vida boa, sem preocupações e com o coração tranquilo.

Mel: Você teria algum conselho para dar ás pessoas que estão começando seus blogs agora?

Lari: Tenho sim! Haha. Muitas pessoas que começam com essa de se tornar blogueiro/blogueira acabam sofrendo críticas, e eu sei bem como é isso. Acho que um conselho que eu daria pra todas essas pessoas é não ligar e só dar ouvido para as crítica construtivas. Ah, e fazer algo com amor, sem pensar só em fama ou dinheiro (o meu blog mesmo não tem parceria com nenhuma loja, rs). E não desistir! Nunca (:
...
Obs: era para ter sido postado ontem, mas eu fiquei sem internet :(

Gente, eu adorei ter esse papo com a Larissa. Ela é tão legal, sério. E principalmente, adorei começar esse projeto de bater um papo com os blogueiros.
Visitem o blog dela, acompanhem porque vale muito a pena.
Larissa, muito obrigada por participar desse meu projeto e eu vou torcer muito para que todos os seus sonhos possam ser realizados.
Um beijo, gente.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.