17/09/2013




Eu sou apaixonada por games e tecnologia. E essa semana eu estava procurando alguns jogos legais para colocar no meu celular e na busca por esses jogos eu achei tantos jogos legais e divertidos que não podia deixar compartilhar com vocês.
Uns são gratuitos e outros um pouquinho caro, mas tem alguns que vale a pena pagar para jogar.

Meu Malvado Favorito: Minion Rush

Esse jogo é uma fofura! Quem é fã dos minions vai passar o dia inteiro jogando esse jogo.
Se trata de uma corrida infinita onde você deve tentar chegar o mais longe possível desviando dos obstáculos. Durante o jogo você também terá que cumprir algumas tarefas e ganhará bananas para desbloquear prêmios, roupas e acessórios. É grátis!

The Sims 3

Quem aqui não é viciado em The Sims? Eu sou completamente viciada.
E para quem é apaixonado por esse jogo nada melhor do que ter ele sempre no seu celular. Nesse mobile você tem mais opções de configuração da casa, interação com outros personagens e visão de uma cidade inteira, com passeios e carreiras de trabalho promissoras.
É um pouquinho caro, mas para quem gosta, vale a pena. Custa R$ 8,43.

Zombie Master World War

Nesse jogo, garotas terão de salvar o mundo da infestação dos zumbis e outros monstros. Esse jogo não se trata só de matar zumbis, mas após cada vitória você deve instalar uma base para garantir que os inimigos não voltem. É grátis.

Need For Speed Shift

Aposto que já ouviram falar do jogo Need For Speed para pc, playstation, Xbox 360, etc... Então, Need For Speed Shift é a versão mobile do jogo. São muitas corridas e cada carro tem um visual incrível. Custa R$ 8,43.

Bug Village

Bug Village é um jogo fofo e é tanto para crianças quanto para adultos. Se trata de uma aldeia de insetos que precisam montar casas, juntar comida e polinizar flores.
Ai, eu adoro esses jogos meiguinhos e com bichinhos! É grátis.

Então, gostaram das dicas de jogos? E vocês tem algum jogo legal no celular de vocês? Se tiverem me contem, pois eu vou querer baixar, haha.
Beijos.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.