14/09/2013




imagem: tumblr
Não somos o casal perfeito, nem tão pouco somos parecidos. Nós brigamos tanto que daria para dizer que faríamos a Terceira Guerra Mundial. 
Ele é o tipo de cara que todas as garotas fazem fila para tê-lo, não que eu me importe com isso, até porque não acho que ele seja isso tudo. Não que ele não seja, mas ele é muito mais do que um rosto bonito, dinheiro e conversas de canastrão. A verdade é que eu não suporto tudo o que acham dele. Talvez seja porque eu não vejo somente o lado que todos estão acostumados a ver. 
Ele diz que não, mas eu enxergo o coração dele e ele realmente tem um coração tão bom. Eu não o amaria tanto se não fosse por causa desse coração. 
A nossa história nunca foi das mais fáceis, mas a vida com ele é linda e eu não trocaria isso por nada que fosse fácil demais. 
Eu ainda tenho receio de tudo que podemos viver, mas eu não soltaria a sua mão por maior que fosse o perigo, porque foi com ele que eu escolhi viver todos os perigos da minha vida, porque eu sei que esse cara é o que irá me proteger e me cuidar quando a dor me envolver. A verdade é que eu não suportaria viver sem ele porque os dias com ele são doces e agradáveis. 
Ele diz que sou a vida dele, nada mais justo do que dizer que ele é a minha alma-gêmea, porque aos seus olhos eu sou transparente e ele me conhece como ninguém... eu amo esse fato de que ele me conhece. 
A nossa história fora interrompida por diversos motivos, por várias vezes, mas uma vírgula nunca significou nada porque o que realmente dá um fim em algo é um ponto final e esse ponto só será colocado quando ele estiver ao meu lado, vivendo a vida que sonhamos com tudo que sonhamos. E sabe porque eu quero viver com ele? Porque eu o amo, porque ele é o sonho mais lindo que eu tenho, um sonho que eu realizarei não importa como. 

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.