17/11/2013




Estou sumida do blog, mas tenho minhas explicações para isso.
Passei uns dias na casa da minha avó e quando estou lá não tenho tempo para fazer absolutamente nada. E confesso para vocês que eu gostaria de ter ficado mais tempo por lá.
Meu aniversário foi em outubro, mas eu ganhei uma festa de aniversário atrasado ontem quando estava lá e achei legal dividir com vocês um jeito de decorar sua festa sem gastar muito dinheiro.

Eu sei que tenho dezoito anos e que festas temáticas não são mais para a minha idade, mas eu discordo disso e pedi uma festa dos minions ♥
Minha mãe como é uma pessoa muito temática - assim como eu -, ela acabou descobrindo na internet umas "lembrancinhas" legais para a minha festa dos minions.
Essa foi a mesa arrumada com todas as lembrancinhas feitas por mim e pela minha mãe

Porta balas com rolo de papel higiênico 


Gente, quando eu vi esse porta balas eu fiquei completamente apaixonada e tive que fazer. Assim, você vai ter que ter um pouco de paciência para recortar e colar, mas isso é o de menos. No fim, você vai ficar feliz por tanto trabalho.
Infelizmente eu não fotografei quando eu fiz, mas eu trouxe um passo a passo da internet para vocês.
Fofo não é?
No meu nós colocamos balas embaladas em papel preto para fazer de conta que existem cabelos na cabeça deles.

Forminha de docinhos

Eu fiquei completamente APAIXONADA por essas forminhas de docinhos. 
E nós fizemos o seguinte: Aqui em casa nós já tínhamos um papel de impressora bem durinho e resolvemos imprimir algumas forminhas dessas para colocar na mesa. 

Porta doces em forma de coração

Marcadores de página

Assim como as forminhas de docinhos, eu também imprimi com papel duro o porta doces de coração e o marcador de página. E o resultado realmente ficou maravilhoso.

Olha gente, acho que nada melhor do que buscar na internet coisas legais para fazer no seu aniversário quando o dinheiro está curto ou quando você não encontra nada legal.
Pode ter certeza que vai ser divertido e nada melhor do que economizar um pouquinho de dinheiro, não é?

Ah, e eu me diverti tanto fazendo essa festa porque fui eu que decorei o bolo - palmas para mim. Já me considero uma especialista em decoração de bolos agora, haha.
E o resultado foi esse aqui:
Esse é meu primo Rhikelmy. Ele ficou apaixonado por tudo na festa e até achou que a festa era dele, rs
Eu espero que vocês tenham gostado e tenham se inspirado para fazer uma festinha legal.
Um grande beijo, gente.

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.