11/11/2013




Hoje faz exatamente 10 meses que eu perdi alguém muito especial para mim. E quando perdemos alguém parece que é como se perdêssemos uma parte de nós. Eu tenho me sentido perdida.
No começo tudo parece que é difícil demais para aguentar, parece que a dor não vai passar... e não passa mesmo!
Ainda bem que tenho pessoas especiais para me fazer sorrir, mas ultimamente nem isso me faz sorrir mais.
Acho que no meio do caminho que eu me perdi, também fiquei cansada. Cansei de sorrir quando na verdade queria chorar, cansei de tantas coisas ruins no mundo, cansei de ver as mentiras de pessoas que eu amava tanto, cansei de mim, cansei dos meus bloqueios criativos, cansei das coisas que eu faço e das coisas que não faço, cansei de perder as pessoas que eu amo.
O único momento que não me sinto perdida é quando estou aqui sentada em frente à tela do computador escrevendo para vocês. Isso aqui é o que eu sou, é o que eu gosto de fazer.
Parte de mim também sente medo... de entrar na faculdade, de não entrar na faculdade, de se machucar com coisas que não são mais feridas de coração partido causado por um namorado.
E o que fazer quando se têm que crescer, mas você ainda não se sente pronta para isso?
Sempre ouvi as minhas amigas dizerem e até eu mesma fui vítima dessa frase mentirosa: "Quando crescer tudo vai melhorar." A verdade é que eu não acredito que seja melhor. Ou talvez ninguém tivesse nos contado sobre as partes ruins sobre crescer.
Não estamos nos filmes americanos onde a vida dos adolescentes que estão virando adultos é ter um carro do ano, cartão de crédito sem limites e um emprego perfeito. Para que nos iludir com essas coisas? A vida de ninguém é assim.
Quase esqueci do motivo pelo qual comecei a escrever isso. Mas então, estava dizendo que eu estava cansada, com medo e perdida. Talvez todos nós estejamos.
Acho que perder alguém faz isso com a gente. Perdemos mais do que uma pessoa, perdemos coisas dentro de nós.
Me assusta a ideia de que daqui para frente só piore, ainda não estou acostumada com a dor de perder alguém, mas quem se acostuma com isso?!
Sabe, isso vai muito a partir da religião de cada um e para mim existe um céu, existem anjos e a única coisa que me faz acreditar que coisas boas podem acontecer é saber que aonde quer que eu esteja tem um anjo olhando por mim.
Sobre o comentário de que estou me sentindo perdida... logo eu me encontrarei. Todos nós vamos encontrar a nós mesmos e encontraremos bons caminhos.
Estou com saudades de escrever aqui, estou com saudades de dividir as coisas que eu gosto com vocês. Estou com saudades das pessoas que eu perdi, inclusive de mim.
Esse é o meu avô. Eu o perdi à 10 meses atrás e não, gente, não dói menos depois dos primeiros meses.
Sinto sua falta, vô.

Me desculpem o desabafo, mas eu estava precisando escrever isso aqui. Espero que entendam.
Um grande beijo.

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.