29/12/2013




Eu canso de ver blogs e fotografias com fontes lindas e super diferentes e eu sempre gosto de ter fontes novas para usar nas fotos aqui do blog.
Por esse motivo o post hoje vai ser recheado de fontes para você baixar e usar no seu blog, fotografias, enfim... no que você quiser.
Today People - Download

You Amaze Me - Download
Jennifer Lynne - Download

I Love Wath You Do - Download 

Nine Teen oh Five - Download
Dreamer - Download

Little Miss Priss - Download

Love Ness Three - Download

Obs: Para instalar as fontes no seu pc é fácil. Após baixar, é só extrair o arquivo (se vier compactado) e depois ir até a seguinte pasta: Meu Computador > Disco Local > Windows > Fonts. Depois é só colar os arquivos que você baixou dentro dessa pasta e pronto!

E vocês podem encontrar muitas outras fontes legais em outros sites. Espero que tenham gostado

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.