30/12/2013




O ano de 2013 foi um ano maravilhoso onde eu consegui fazer muitas coisas que eu queria. Ganhei muitos amigos novos, um ano em que sorri bastante. Olhando para trás somente uma coisa ruim me aconteceu e marcou o meu ano e marcará minha vida sempre.
Em meio a tantas coisas maravilhosas eu só tenho a agradecer aos meus amigos, familiares e principalmente à Deus por esse ano que pra mim rendeu muitas boas histórias.
Vou ter que dividir o post em dois para não ficar muito extenso, então, vamos lá.
Em janeiro, infelizmente eu perdi uma das pessoas que eu mais amava no mundo. E os dias conforme passados foram bem sofridos. Porém eu tive a alegria de conhecer pessoas maravilhosas, descobri grandes amigas que se tornaram irmãs (Obrigada Jeane e Melissa por terem entrado na minha vida).

Fevereiro, é o mês do carnaval, costumo ir à praia com meus pais, porém esse ano foi diferente. Em fevereiro foi aniversário da minha amiga-irmãe Marianna e foi um dia maravilhoso e muito divertido onde eu dei muitas risadas. E foi nesse mês que meus pais completaram 19 anos de casados e eu fiz um café da manhã especial para eles. 
Em março foi aniversário da minha amiga Mayara. Gente, ela é uma das pessoas mais doidinhas e divertidas que eu conheço. Também em março ocorreu o batizado da minha afilhada Mayla. Foi um dos dias mais emocionantes pra mim e eu fiquei muito feliz por ter sido abençoada com esse presente de Deus. Obrigada, Iana!
Chegou abril e o acontecimento desse mês foi o show do Jorge e Mateus que eu era louca pra ir e depois de muito sufoco eu consegui ir no Barra Music aqui no Rio de Janeiro. Gente, eu comprei o ingresso e não queriam me deixar entrar e eu chorei muito na entrada da casa de show, mas aí o segurança se comoveu comigo e acabou que demos um jeito e conseguimos entrar. Foi um show maravilhoso, fui super espremida, pisaram no meu pé, saí rouca de lá, mas foi perfeito e eu nunca vou me esquecer desse mês de abril.
Maio é o mês das noivas e eu tive um casamento para ir. Minha amiga e ex vizinha se casou e eu estava lá para participar daquele momento especial, foi lindo demais! Porém, eu também conheci uma super amiga que graças a um ex namorado eu a ganhei e foi maravilhoso. Mires, to com saudades de você
Em junho foi aniversário da minha mami poderosa e eu fiz um café da manhã surpresa pra ela, comprei flores (ela ficou toda boba, sabe).

Amanhã eu trago para vocês a segunda parte da retrospectiva de 2013.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.