17/12/2013





Coloquei minha música favorita que coincidentemente me faz lembrar tanto você, nós dois. Por incrível que pareça a letra dela diz que finalmente eu encontrei a peça que faltava no meu quebra-cabeça.
Era assim que eu me sentia em relação a você... completa!
Uma vez eu ouvi alguém dizer: "O amor é uma montanha russa, uma hora estamos bem e felizes com ele e outrora estamos querendo nos ver livre." É, talvez a pessoa que disse isso conhecia bem o amor, ou talvez ela só estivesse machucada.
Às 02:45 dessa madrugada quente fiquei me perguntando o que fazer com esse coração partido, mas ainda não sei.
E porque motivo será que um coração em pedaços parece ser o fim do mundo? É só mais uma dor, assim como uma dor de cabeça, cólica...  vai passar!
A gente passa o tempo todo se preocupando em ter alguém maravilhoso ao nosso lado, mas as coisas saem completamente diferente de como queremos ou imaginamos, afinal, qual é a graça de viver a vida sem um pouquinho da bagunça que o destino nos reserva? Ah, o destino, esse é um danadinho que vive me pregando peças.
Só um lembrete à mim mesma: tenho que parar de usar músicas para lembrar as pessoas que eu amo. Falando nisso, não consigo mais ouvir a "nossa" música e não lembrar do quanto você me fazia rir. Sabe o que é curioso? Você agora ser alguém que só me faz chorar.
Respira fundo! É só um coração partido, logo vai passar.
Se por acaso eu passar minha noite em claro com certeza a culpa será sua porque provavelmente estarei pensando em você.
Que tola, acabo de lembrar que você não liga mais pra isso.
Bom, amanhã é um novo dia e já que você não pode saber que mesmo com esse coração partido eu ainda te amo, um sorriso no rosto é essencial para sobreviver mais esse dia sem você.
Ah, só mais uma coisa: Não esquece que é só um coração partido, vai passar!

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.