18/12/2013





Olá, notaram algo de diferente? Tudo não é? Pois é, resolvi me dar um presente de natal antecipado e reformei o blog. Uhul!

Quando eu criei o Viajante dos Sonhos eu fiz algo improvisado nele, mas aí eu conheci a Júlia Theodoro. Ela faz layout para blogs e depois de tanto procurar eu realmente me apaixonei pelo trabalho da Júlia.
Eu não sabia muito bem o que fazer com o blog, já que era a primeira vez que eu estava reformando, mas a Júlia teve tanta paciência comigo e me explicou tudo direitinho. E de cara deixou o blog exatamente como eu queria.

Gostaria de agradecer muito á você, Júlia, por ter tido paciência e tanto carinho e dedicação com o layout do blog.
E gente, se vocês por acaso estiverem pensando em mudar o blog de vocês eu super recomendo a Júlia porque realmente o trabalho dela é ótimo.

Se você quiser entrar em contato com a Júlia: facebook | tumblr

Vocês gostaram tanto quanto eu gostei?
Um grande beijo!

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.