19/12/2013




Eu me sinto super inspirada quando vejo várias fotos lindas no meu instagram, facebook, enfim, me sinto inspirada quando vejo fotos tão lindas.
Pensando nisso eu trouxe para vocês cinco contas no instagram onde eu me derreto com cada foto linda que tem.
Alguns vocês devem conhecer e se não conhecerem comecem a acompanhar desde já, tenho certeza que vão amar as fotos.
E o top 5 de fotos inspiradoras no instagram é esse:
@_lhana: Acho que todos conhecem a Ana do blog Bolas de Meia. Quem segue ela no instagram só se depara com fotos lindas e é impossível não notar que suas fotos são delicadas, fofas e sempre com um toque vintage.
@deboraislas: Ver as fotos da Débora é como entrar em um livro mágico. Sempre que ela posta algo novo eu já tenho certeza que vou me apaixonar.
@melinwonderland: Quem acompanha o blog da Melina Souza sabe que o instagram dela é recheado de fotos lindas. E as fotos dela não podiam ficar de fora porque são mega inspiradoras e divertidas.
@ahmeterdemm: Vasculhando as imagens do instagram eu acabei me encantando com uma foto desse fotógrafo e não tem como não se apaixonar, é cada uma mais linda que a outra.
@pomverte: No instagram da Stéphanie você se perde vendo cada foto linda. Criatividade é o ponto principal quando se trata das fotos dela. E ela ainda fotografa a filha linda que ela tem.

E aí, gostaram da minha seleção do top 5? As fotos são lindas, não é?
Eu espero que tenham gostado, beijos!

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.