25/01/2014




Oi gente, to aqui pra falar de uma coisa que eu amo: games!
Sejam eles de vídeo game, computador, celular, eu adoro jogos. E como eu sempre passo meu tempo livre jogando algum jogo eu trouxe para vocês os lançamentos de 2014 que eu estou ansiosa para tê-los na minha mão.
Alguns já foram lançados e outros em breve estarão nas lojas. 
Então, esses são os games que virão por aí:


Eu estou mega ansiosa para Assassin's Creed Liberation HD, porque eu sou fã da série do jogo e ainda mais porque dessa vez é uma mulher que será a personagem principal. Quem nunca jogou algum jogo da série, eu super recomendo.


Tomb Raider: The Definitive Edition é uma novidade para o Playstation 4 e Xbox One, mas aposto que você já ouviu falar dele ou já o jogou no Xbox 360, o jogo é sensacional.


Quem teve o Playstation 2 sabe que Resident Evil 4 não é novidade, porém a capcom adaptou o jogo para pc e ele está vindo como lançamento no mês que vem.


Eu lembro de quando era pequena e assistia meu pai jogar aos jogos anteriores e mais um lançamento de 2014 é o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes que parece ser muito bom.

Bom gente, esses são alguns dos jogos que vão lançar esse ano para a alegria de muitos gamers como eu. Eu espero que vocês tenham gostado e se vocês quiserem me indicar algum jogo legal é só deixar aí nos comentários, ok?
Um grande beijo !

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.