26/01/2014





Minha música preferida tocando e quando me dei conta era só o toque do meu celular. Olhei para o visor e lá estava seu número chamando com aquela foto que tiramos naquele dia de céu azul onde você me acompanhava até em casa:
- Oi, quanto tempo!
- Pois é, liguei para saber como você estava. A verdade é que eu senti a sua falta.
Eu nunca tinha me dado conta que eu também tinha sentido falta. Talvez seja porque eu me recusava a pensar que ele era alguém importante para mim. Na verdade, sempre foi, até porque era meu melhor amigo. Era... Como dói dizer isso.
- Só queria dizer que eu ainda penso muito em você mesmo depois de todo esse tempo. Também queria pedir desculpas por ter ido embora desse jeito, não tinha que ser assim.
Jura? Quem sabe na próxima vez eu diga que você é um idiota, um grande idiota, mas vamos deixar assim como está, estou simplesmente feliz que tenha ligado.
- Você não precisa se desculpar é só não fazer de novo. E eu também senti a sua falta.
Agora sim você estava satisfeito não é?
Será que é só comigo que isso acontece? A gente segue em frente, supera a ausência daquela pessoa e ela volta como se nada tivesse acontecido? Seria muito mais fácil se eu não me lembrasse de certas coisas ou certo alguém.
Mas sabe o pior, ou melhor, não sei... Eu estava realmente feliz com aquela ligação. 
É verdade que a gente só percebe que alguém do passado faz falta quando essa pessoa volta para a nossa vida.
- Fiquei feliz com a sua ligação.
E de repente, parecia que nada havia mudado. Nossa amizade. Estava tudo ali ainda.
Quer saber? Dane-se o que aconteceu, estou feliz que tenha ligado.


Isso já aconteceu com vocês? Um grande amigo ou alguém importante do passado voltar e aquela sensação de que nada mudou dentro de você?
Me contem nos comentários. Beijos!

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.