04/01/2014




O post de hoje vai ser dedicado à fotografia. Nada melhor do que começar o ano fazendo novos projetos. Vocês vêem por aí muitos projetos fotográficos e eu comecei a fazer alguns desses no ano passado, porém eu descobri muitos outros projetos legais e gostaria de dividir com vocês para que vocês também façam nos seus blogs, instagram, flickr e etc.

365 Days Project: Um dos projetos que eu acho mais complicado, porém eu o adoro. Consiste em você tirar uma foto por dia durante os 365 dias do ano. É preciso muita disciplina para manter as fotos em dia e você pode fazer o projeto no flickr ou no instagram.

7 cores em 7 semanas: É bem simples! Pra você que gosta de cores e de fotografar cores, basta postar uma cor por vez durante 7 semanas.

Try Mono: A proposta desse projeto é você fotografar tudo no modo "monocromático" ou seja, fotografar em preto e branco.

A Foto da Música: Eu acompanho esse projeto no blog Bolas de Meia e eu adorei desde o primeiro dia do projeto. Funciona assim, você vai fotografar até cinco fotos inspiradas em alguma música. Bem legal, não é?

x on x: Acho que muitos conhecem esse projeto e ele acontece aqui no blog. O projeto depende de quantas pessoas vão participar. Por exemplo, aqui no blog é o 6 on 6: são 6 blogueiras e nós temos que fotografar 6 fotos para postar todo dia 6 de cada mês. Daí você pode escolher temas ou não, fica a seu critério.

E aí, gostaram dos projetos? Eu trouxe para cá aqueles que eu vou realizar esse ano e logo, logo vocês vão ver muitos deles aqui no blog.
Me acompanhem também:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.