03/01/2014




Ai, como eu estava com saudades de postar aqui!
Depois de alguns dias longe do blog porque eu estava viajando eu voltei para o meu cantinho no qual eu estava com saudades. Tirei poucas fotos porque eu curti bastante os momentos que eu tive com a minha família, porém deu pra trazer algo pro blog.
No post de hoje eu trouxe o look com o que eu passei a virada do ano.


Onde comprei:
Blusa preta: C&A
Short: C&A Coleção Capricho
Colete jeans: DIY
Sapato: presente
Brinco de coruja: Pink Biju

Vocês não imaginam o como eu fiquei feliz em saber que o blog tá sendo super comentado na minha cidade e eu to recebendo muito carinho dos meus leitores e eu gostaria de agradecer muito por vocês sempre estarem aqui e acompanharem.
Vocês são maravilhosos e eu não poderia ter um início de ano melhor se não graças a vocês
Obs: É a primeira vez que eu post look do dia aqui no blog e eu espero que tenham gostado! Mil beijos.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.