26/02/2014





Oi gente!
Eu sei que ando sumida, mas é que essas semanas estão uma loucura pra mim.
Minha tia vai casar e eu fiz os convites do casamento e estava ajudando a minha mãe com as lembranças do casamento (trago tudo pra vocês no dia, haha). E desde então minha vida ficou uma loucura. Nem tive tempo de vir aqui compartilhar algumas coisas que aconteceram comigo para vocês.
Porém, hoje eu vim falar de nail art. Há um bom tempo que eu não decoro minhas unhas e confesso que é por falta de tempo e paciência, mas com o carnaval chegando eu trouxe um passo-a-passo de uma nail art pra vocês e outras inspirações para vocês se aventurarem a fazer para esse carnaval.



E o resultado foi esse aqui:


A cor pode mudar conforme vocês quiserem, mas como eu gosto de azul, eu resolvi fazer da minha cor favorita
Eu espero que tenha ficado bem explicadinho, e ah, eu usei palito mesmo para fazer os riscos e as manchas, mas vocês podem usar um pincel também.
E aqui eu deixo para vocês mais idéias de nail art para o carnaval.


Eu espero que tenham gostado e se fizerem alguma nail art legal me mandem porque eu vou adorar ver!
Um grande beijo!

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.