16/02/2014




O blog está com mais uma parceria, gente!
Dessa vez é com a loja Nós na Gravata e alguns de vocês devem conhecer o blog da dona da loja e se vocês conhecem o blog com certeza já sabem que a loja é recheada de produtos lindos, não é?
A loja abriu não tem tanto tempo assim e já é um sucesso e lá você encontra muitos artigos de papelaria e fofurices que eu amei e tenho certeza que vocês também vão amar!


A loja tem muitas outras coisas lindas e estão tudo com um preço super acessível e vale a pena você conferir.
Ah, e os leitores aqui do blog ganham desconto comprando lá. Você tem apenas que clicar no banner da loja ali do lado e colocar o nome do cupom de desconto na hora da compra.

Pessoal do Nós na Gravata, eu to super feliz e animada com a nossa parceria e eu espero poder colaborar muito pro crescimento de vocês. Quero agradecer por tudo e por topar essa nova fase comigo aqui no blog.
Aos meus leitores, se vocês quiserem acompanhar mais sobre a loja e o blog Nós na Gravata, basta clicar nos links abaixo:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.