04/02/2014




Hoje em dia existem muitas atrizes que são cantoras e fazem o maior sucesso. Depois que a Lucy Hale lançou o primeiro videoclipe dela eu resolvi trazer para vocês algumas atrizes que também são cantoras e arrasam e arrasaram com vários sucessos.


Lucy Hale é atriz e já começou a carreira bem nova. Ela fez várias séries e alguns filmes e hoje ela é muito conhecida por interpretar a Aria da série Pretty Little Liars. Esse é o primeiro single dela e eu fiquei completamente apaixonada pela música e não tem como não se apaixonar pela Lucy.


Lea Michele muito conhecida por fazer a série Glee. Ela começou a carreira bem jovem e a música foi mais uma das coisas que ela faz muito bem. Ela lançou um videoclipe e single que está fazendo muito sucesso.


Quem é fã de série não vai se esquecer da Taylor Momsen interpretando a Jenny em Gossip Girl. Pois é, ela também canta e arrasa com a sua banda The Pretty Reckless.


Quem não vai olhar pra Bridgit Mendler e não se lembrar de "Boa Sorte, Charlie"? Ela é atriz, já atuou em vários filmes da Disney e alavancou sua carreira com seu primeiro single Ready or Not, mas já está arrasando com Hurricane.


A Leighton Meester também fez Gossip Girl e arrasou com Blair, além de fazer filmes, ela também canta e canta muito, gente.


Pois é, quem viu High School Music com certeza lembra dela ou então, quem viu Zack e Cody na Disney. Ashley Tisdale fez sucesso nos filmes e as músicas dela eu adoro, são ótimas pra dançar.


Emily Osment é mais uma atriz que participou de séries da Disney e eu me surpreendi quando eu vi que ela cantava, a menina arrasa. Ela já até veio ao Brasil e cantou no programa da Eliana.


Claro que eu ia trazer alguma atriz brasileira, e eu resolvi trazer a Sophia Abrahão porque eu não conhecia muito bem o trabalho dela e eu adorei, ela canta super bem.

E aí, gente... Gostaram da minha seleção de atrizes que também cantam? E o que vocês acham?
Deixem seus comentários para mim!
Desculpem a falta de tempo para escrever aqui, mas eu prometo que vou voltar ao normal. Estou com saudades de escrever para vocês :(
Um grande beijo

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.