29/01/2014





Outro dia eu estava em uma perfumaria e por acaso eu encontrei um dos esmaltes mais lindos da minha coleção de esmaltes (sim, eu coleciono esmaltes, tenho uma caixa cheia deles) e eu resolvi comprar um para experimentar.
A Coleção Las Vegas da Nati lançou no ano passado, mas infelizmente eu só tive conhecimento recentemente.
As cores são lindas, sério, por fora eu me apaixonei, quando abri o esmalte para ver é lindo e o resultado é ótimo.
Eu peguei essas imagens do Loucas por Esmalte porque eu só comprei a cor carteado e para mostrar para vocês como fica, peguei algumas imagens:

Esse é o BlackJack e posso dizer que ele é perfeito. Eu só não trouxe ele pra casa porque eu tenho muitos tons de azul e eu tive mais vontade de trazer outro. Ah, e ele é cremoso.

Foi o Carteado que ganhou meu coração. Eu tive que trazer ele para casa e o resultado é maravilhoso. Ele é cremoso e o meu preferido, gente.

Esse é o Poker, infelizmente eu não consegui encontrá-lo, mas ainda pretendo trazê-lo para casa. Ele é cremoso.

Esse é o Roleta e eu sinceramente não gostei muito dele porque ele parece ser fosco e eu não gosto muito de esmaltes foscos por ter que passar algum extra brilho por cima. Ele também é cremoso.

Caça-níquel é o meu menos favorito porque eu não gosto de esmaltes cintilantes e nem dourado (pra mim), mas mesmo assim eu gostei da cor.

Logo eu vou trazer para vocês o resultado do Carteado com uma nail art bem legal e fácil de fazer, ok? Não me deixem esquecer disso.
E o que vocês acharam da coleção? Quais usariam? Me contem aqui nos comentários.
Beijos

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.