12/02/2014





Três dias é tempo suficiente para aprender coisas novas, para entender o que nunca foi entendido, para descobrir novos prazeres, para mudar o mundo, para mudar a sua vida.
Três dias atrás eu tive a primeira briga com a minha melhor amiga e é incrível como a gente percebe o quanto alguém é especial após uma discussão. Também nesse dia eu pude entender o motivo pelo qual eu não bebo em festas ou em lugar nenhum.
Pude ver e realmente entender o significado de que amigos você conta nos dedos e me surpreendi com novas amizades que foram feitas e me fizeram rir mais do que eu achei que fosse possível.
Pela primeira vez eu tive que dividir a cama com muitas pessoas e não foi tão ruim, até que foi engraçado e apertado.
Ouvir de quem eu menos esperava um comentário sobre o blog, foi algo maravilhoso e é por isso que eu amo estar aqui com vocês. Ah, e prometi que estaria trazendo mais coisas sobre culinária aqui.
Ser firme e dizer não foi algo que eu utilizei muito nesses três dia, mas dizer não, não significa que somos ruins, estamos apenas sendo nós mesmos e não nos deixando levar pelo momento.
Não à bebida que todos estavam bebendo, não às cantadas que recebi, não à uma conversa que não quero ter e não à você que sempre me disse não.
Sabe o que eu percebi? Muita gente não sabe dizer e nem receber um não. Porém, a vida não é feita de "sim".
O dia seguinte tão normal quanto qualquer outro só serviu para me alertar de que algo estaria por vir e talvez tenha sido coincidência, mas existe alguma notícia melhor do que saber que sua família vai crescer?
Não gente, eu não terei um bebê, mas terei um primo ou prima.
Ah, esqueci de dizer que não ter a tecnologia faz você se aproximar de coisas e pessoas das quais sentia falta, mas valia mais a pena ficar sentada (o) em frente ao computador, video game ou televisão e deixar a vida passar diante dos seus olhos.
Porque nesse exato momento você não para e pensa nas coisas que você não faz à tempos e sente falta? Porque não fazê-las agora?
Vocês já olharam o como o céu está bonito?
Experimente ser feliz com coisas simples.
Estava com saudades de vocês, mas eu estou vivendo a minha vida de uma forma que não vivi antes e estou me sentindo completamente feliz e eu desejo que se sintam assim também.
Pegue uma boa notícia e a transforme em algo grande e se sinta feliz por isso. E principalmente: acorde todos os dias sendo feliz e desejando que o dia seguinte seja melhor e se não for, faça com que seja porque você é o dono da sua felicidade, então... mude sua vida, pois três dias é tempo suficiente para tudo!

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.