15/02/2014





Uma coisa que eu adoro é filmes e séries, isso ninguém tem dúvidas porque quando eu tenho um tempo eu sempre estou assistindo algum filme ou colocando as séries em dia.
Hoje eu fiz uma lista com os meus 10 filmes preferidos e com eles vêm o motivo do porquê eles serem tão especiais. Ah, e podem considerar isso como uma tag e se fizerem a sua lista eu quero muito que me mostrem.


 1. Noivas em Guerra

Confesso que todas as vezes que esse filme passa na tv eu paro tudo que estou fazendo e vou assistir.
Quando eu o vi pela primeira vez eu senti tanta vontade de casar e depois de ver a segunda, terceira, quarta vez, essa vontade ainda não passou! Além de ter duas atrizes que eu amo demais (Kate Hudson e Anne Hathaway) o filme mostra o valor da amizade e faz a gente ver que as vezes nem tudo que pensávamos que era para nós realmente é. Sem contar que você vai dar muitas risadas com as coisas que Emma e Liv aprontam no filme.



 2. Sex and City

Eu dou muitas risadas com esse filme e fico me imaginando daqui a 30 anos vivenciando coisas parecidas ou não. Eu sempre via o filme passando na tv e nunca dava muita bola, mas um dia eu estava sem fazer nada e acabei vendo e não me arrependi, dei muitas risadas. Depois eu fiquei sabendo que tinha a continuação do filme e fiquei louca para ver e de novo não me arrependi porque é muito engraçado. A história gira em torno de quatro amigas que enfrentam as coisas do cotidiano (família, casamento, trabalho, etc) e são apaixonadas pelo mundo da moda. Vale a pena, você vai dar muita risada!


 3. Meu Malvado Favorito

Vou envelhecer e ainda vou continuar apaixonada por desenhos!
E como não se apaixonar por esse filme? Além de você se sentir uma criança, você dá muitas risadas com a história do filme. Confesso que primeiramente eu vi o filme por causa da Agnes e famosa frase "É tão fofinho que vou morrer, tenho que apertar" e depois eu me apaixonei perdidamente pelos minions. E quem não se apaixona?


★ 4. Um dia

Olha quem tá aqui na minha lista novamente! Anne Hathaway é uma das minhas atrizes favoritas e junto com Jim Sturgess conquistaram meu coração em Um dia. Muita gente que leu o livro e não viu o filme pode pensar que a história é chata, mas não é. Quando o vi pela primeira vez eu me emocionei muito pelo fato de ser uma história parecida com a que eu tenho com o meu melhor amigo, mas é uma história linda que mostra o significado de amor e amizade e o que representa essas coisas em nossa vida. As vezes o que você mais quer está na sua cara e você não percebe!


★ 5. Sempre ao Seu Lado

Tá, eu chorei muito quando vi esse filme pela primeira vez e automaticamente eu fui abraçar minha cachorra e dizer que eu a amo muito (sim, eu fiz isso)! O filme é lindo e não tem como alguém falar o contrário. É uma história emocionante, conta a lealdade que um cão tem com o seu dono. É impossível não se emocionar!


★ 6. Cartas para Julieta

Já deu para perceber que eu adoro filmes de romance, não é? Eu estava mudando os canais da tv e quando vi esse filme passando parei para assistir e me encantei com a história, me lembrou muito algo que aconteceu na minha vida. Além de tudo que a atriz do filme é Amanda Seyfried e eu adoro filmes com ela. A história é linda e mostra que o amor não tem fronteiras e que um amor de verdade não é esquecido, não importa o tempo que passe.


★ 7. Ironias do Amor

Por causa do meu melhor amigo eu conheci esse filme. Ele é apaixonado por esse filme e um dia ele me falou sobre ele e resolvemos ver juntos. Eu dei bastante risada com os personagens e a história do filme me comoveu. Mostra que na vida existem muitas coincidências que não prestamos atenção e que as vezes você precisa mudar coisas em si mesmo para se sentir melhor. Quem nunca mudou algo por amor?


★ 8. O Diabo Veste Prada

Toda vez que assisto esse filme fico me perguntando se corto uma franja ou não, mas sempre chego a conclusão de que é melhor não. É impossível você não ver esse filme passando em algum canal quase sempre. Novamente Anne Hathaway está aqui na minha lista e sua personagem mostra que trabalhar em uma revista não é um sonho, mas algo que requer muito esforço e escolhas decisivas na vida.


★ 9. O Melhor Amigo da Noiva

Minha mãe diz o seguinte: "Meu Deus, você não cansa desse filme não?" e a resposta que eu sempre dou a ela é não. É um dos meus queridinhos nessa lista e eu nunca deixo de ver quando passa.
O personagem de Patrick Dempsey me lembra muito o meu melhor amigo pelo jeito de falar e agir. Eu gosto de como o filme retrata que alguém que não ligava para amor pode mudar e se apaixonar e fazer tudo para ter a pessoa que ama ao seu lado.


★ 10. Up! Altas Aventuras

Vi esse filme recentemente e dei muita risada, sério. A história é muito legal e eu fiquei apaixonada pelo Russell, gente. O jeitinho dele falar e o fato dele ser tão fofinho e gordinho, sério, fiquei muito apaixonada. A história retrata amizade, decisões, aventura e muita diversão. Quem ainda não viu eu aconselho que veja logo porque é muito legal!

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.