16/03/2014





Se existissem mil de mim, ainda sim não conseguiria tempo para fazer tantas coisas que eu tenho que fazer.
Preciso muito vir aqui conversar com vocês e explicar o motivo do meu desaparecimento.
Primeiramente eu gostaria de me desculpar e dizer que eu ainda estou aqui, mas estou muito sem tempo e isso é bom, então fiquem felizes por mim, mas eu ainda não me adaptei com essa mudança na minha vida.
Recentemente eu comecei a trabalhar e é meu primeiro emprego, estou adorando lá e é uma nova fase para minha vida, uma fase que está me fazendo ver a vida de um jeito bem diferente.
Estou trabalhando em uma perfumaria e eu prometo que vou dar um jeitinho de trazer sobre ela aqui no blog para vocês conhecerem, as coisas lá são maravilhosas, e não é porque eu trabalho lá que estou dizendo isso.
Também, como eu tinha dito a vocês umas mil vezes, eu estava mega ocupada realizando as "pequenas" coisas do casamento da minha tia que logo acontecerá e eu também pretendo trazer tudinho pra vocês.
De uma forma inesperada a minha vida mudou completamente e junto com essas mudanças eu reencontrei alguém que sempre foi muito especial para mim e essa pessoa está começando a entrar na minha vida novamente.
Perdi um amigo e um amor, ganhei um amigo e talvez um amor, mas não vamos criar expectativas... Conheci pessoas maravilhosas que estão me fazendo muito bem, reencontrei antigas amizades, matei saudade de certas coisas, e infelizmente abandonei vocês aqui com tantas coisas acontecendo. Me perdoem.
Porém, no meio de tantas coisas eu também vim aqui trazer para vocês um resumo de tudo que eu pretendo e vou estar trazendo para o blog em breve:

★ Tutoriais de maquiagem.
★ Tutoriais de unhas.
★ Dicas de moda.
★ Vídeos.
★ Resenha de livros.
★ Sorteios.
★ Dicas de receitas fáceis.
E muitas outras coisas e algumas surpresas...

Então peço para que me desculpem, e eu prometo que vou me organizar direitinho pra não abandonar mais o blog, tudo bem?
Vocês que brigaram comigo porque eu sumi, me desculpem de verdade, mas a vida tá muito corrida e a única hora que eu tenho para vir aqui é a noite e eu chego tão cansada que tudo que quero fazer é dormir, mas eu vou voltar e vou voltar com tudo.
Tenham só um pouquinho de calma e paciência e por favor, não me abandonem.

Me acompanhem nas outras redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.