17/03/2014





Quem é fã de séries assim como eu, vai adorar o post de hoje. Vamos falar sobre Pretty Little Liars e os motivos para que você que nunca assistiu a série, comece a assistir já.
Resolvi aproveitar que o último episódio da quarta temporada está chegando e vim trazer para vocês que assistem um pouquinho de spoiler e para os que nunca viram um resumo de tudo de mais legal que a série contém.

★ História e Drama.


Com certeza Pretty Little Liars é a série de mais drama que eu assisti na minha vida e com certeza com a melhor história. Existe de tudo na série: drama familiar, drama com relacionamentos, intrigas, amizades... A série é número 1 em dramas nas cenas.

★ Romances.


Sem dúvida eu choro e dou risada com os casais da série porque eles passam um ar tão natural e tão contagiante para quem está assistindo. Sem contar que relata os acontecimentos do dia-a-dia e da vida de muita gente.
Os casais são todos muito nhonhonho *-* E eu tenho certeza que vocês que nunca assistiram vão gostar muito. E quem assistiu, qual casal é o seu preferido? O meu com certeza é ezria.

Os gatos da série.


Ô elenco para ter homem bonito, gente.
Vai ser difícil encontrar algum gato nessa série que não seja gato, então, isso é um grande motivo para começar a assistir a série pra já.

★ Roupas e estilo.


Vocês nunca vão ver uma série com tanto estilo como Pretty Little Liars. As meninas arrasam nas roupas seja para ir à escola, festas ou para algum outro lugar em especial.
Eu amo de paixão as roupas do elenco.

★ O mistério de -A.


Quem acompanha a série sabe a agonia que é tentar todos os dias descobrir quem é -A. O mistério foi super bem elaborado deixando muitas suspeitas e nos deixando sem ideia alguma de quem realmente seja -A.

E aí ficaram convencidos de que Pretty Little Liars é uma das melhores séries do mundo e que você está perdendo tempo de não estar vendo agora?

Aos que acompanham a série, um spoiler do último episódio da quarta temporada.


Em “A is for Answers”, finalmente as meninas ficarão frente a frente com Alison para obter respostas. Depois de tantos mistérios sobre a noite que Ali desapareceu, as meninas vão descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.
Entre muitos segredos, Alison vai revelar detalhes sobre seu relacionamento com Ezra. Muitos segredos serão revelados e um personagem importante estará em sério perigo após uma cena envolvendo as liars e -A.
E para nos deixar mais ansiosos alguns vídeos divulgados sobre o episódio:


E aí, estão tão ansiosos quanto eu?
Aaaaai não vejo a hora desse episódio sair! Enquanto isso, vamos contar os minutos para chegar terça feira.
Ah, e a quinta temporada já está confirmada para o dia 10 de junho, eba!
Então também vamos ficar na contagem desde já.

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.