25/06/2014





Oi pessoal !
Estou para trazer para vocês à um tempo uma receita bem fácil e rápida e quando eu tive um fim de semana para juntar minhas amigas para fazermos algo legal tudo se resultou em: comida, risadas e vários posts novos para o blog.
Graças à minha tia Magali nós aprendemos a fazer Bruschetta (e nós pensamos que era tão difícil) e foi bem rápido e fácil, gente.

Então, vamos a receita?

Ingredientes:

  • Molho de Tomate 
  • Orégano
  • Requeijão (você pode optar por não usá-lo também)
  • Maionese 
  • Queijo Ralado
  • Pão de Forma
  • Tomate cortado em rodelas
  • Queijo (de sua preferência)
(Lembrando que você pode fazer com a quantidade que quiser, só acrescentando ou diminuindo ingredientes.)


Modo de Preparo:
Em uma bandeja coloque as fatias dos pães de forma e acrescente a maionese (com a quantidade que desejar) e espalhe sobre a fatia de pão. Logo em seguida acrescente molho de tomate e espalhe. Se for de sua preferência utilizar requeijão, espalhe logo em seguida após o molho de tomate.


Acrescente as fatias de queijo sobre a fatia de pão e coloque a quantidade que desejar. Espalhe mais um pouco de molho de tomate.

Coloque as fatias de tomate sobre a fatia de pão e adicione queijo ralado e orégano logo em seguida.
Leve ao forno e deixe por alguns minutos.



Viu como é bem fácil?
E aí, gostaram da receitinha? Eu adorei tirar um dia para cozinhar com as minhas amigas e eu espero fazer novamente!
Não consegui tirar muitas fotos porque todo mundo estava faminto e queríamos comer logo, haha, mas na próxima eu trago mais detalhes.
E aí, me contem o que vocês tem feito de legal na cozinha. Deixem aí nos comentários mais idéias sobre a próxima receita.
Beijos.

Me acompanhem nas outras redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.