10/06/2014





Oi pessoal...
Eu sei que estou muito sumida, mas com o trabalho e tudo mais, eu acabei me afastando um pouco, mas eu aproveitei esse tempinho que eu passei longe do blog, para organizar algumas coisas... pessoais, do blog e tudo mais.

Primeiramente, queria dizer para vocês que eu estou super feliz porque hoje o blog completa 1 ano. E também queria agradecer por vocês estarem aqui sempre comigo independente do tempo que eu não esteja aqui. 
Então, mesmo que tenha sido um ano de muitas sensações e acontecimentos variados, eu estou aqui para convidar vocês à participarem de um sorteio em comemoração à esse ano que espero que venham muitos outros mais.

Olha só, é bem fácil participar do sorteio:
1º: esteja curtindo oficialmente a página Viajante dos Sonhos.
2º: compartilhe essa imagem com o link do sorteio e marque pelo menos 1 (um) amigo.
3º no link do sorteio, clique em "quero participar".

Não é bem fácil? 
Então, aproveita que eu trouxe para esse sorteio algo super legal:



Uma miniatura do perfume "Bem me quer" e o livro A Última Música de Nicholas Sparks.

O sorteio vai até o dia 30/06 e o resultado eu vou dar aqui no blog. Eu entrarei em contato com o ganhador através do Facebook e ele tem até 2 (dois) dias para se manisfestar. Caso contrário, irei sortear novamente.
Então, boa sorte... E parabéns para o blog

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.