08/07/2014





Tá, pera aí Mel, quem é essa?
Gente, todo mundo sabe que eu sou super fã de séries e mais ainda de reality shows e eu acompanho muito The Voice.
No ano passado o The Voice contou com a participação de uma das melhores vozes que já esteve no programa.
Essa se chama Tessanne Chin. Ela tem 28 anos e veio da Jamaica para impressionar a todos com a potência da sua voz e a versatilidade de conseguir cantar tudo e encantar todos.
Ela veio com tudo para o programa ficou no Team Adam e ganhou o programa numa batalha linda e merecida.
Hoje ela está fazendo um mega sucesso com seu primeiro cd Count On My Love. O álbum conta com batidas em reggae e as músicas são muito fácil de agradar. Resumindo, o álbum está maravilhoso!

E sem mais palavras, aqui está Tessanne Chin para vocês conhecerem:



E vocês já conheciam a jamaicana? E quem já conhecia, curtiu o novo álbum?
Beijos!

Me acompanhem nas outras redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.