02/08/2014





Uma coisa que eu AMO é ver meu feed do instagram carregado de fotos lindas.
Algumas pessoas que eu sigo possuem um feed lindo, com fotos maravilhosas e eu não podia deixar essa oportunidade passar para divulgar as fotografias e os instafotógrafos.
Estou começando um projeto que farei mensalmente divulgando fotos e o instagram com as fotos que eu mais gosto.
Então vamos as fotos...


E aí gostaram das fotos? Eu fiquei completamente apaixonada!
E vocês tem fotos legais assim para me mandar? Eu juro que eu quero ver, então deixem nos comentários o link das fotos de vocês que eu vou amar ver e quem sabe a sua foto não está aqui no próximo Instagrafando

UM GRANDE BEIJO!
E eu to vindo com novidades para vocês, hein, então não me deixem

Me acompanhem nas outras redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.