15/10/2014





Olha quem voltou!
Mais um Instagrafando, e para quem não conhece, é só clicar aqui.
Eu criei esse projeto e nem sabia direito se ia dar certo, porém acabou que muita gente gostou e eu decidi continuar com ele.
Eu havia dito que ia fazer o projeto mensalmente, mas vou tentar trazê-lo quinzenalmente (juro que vou tentar não esquecer).
Então, vamos conferir as fotos dessa segunda edição?
Ah, o link do feed de cada foto está na imagem, é só clicar.






Eu fiquei extremamente apaixonada pelas fotos dessa segunda edição do Instagrafando e agradeço as meninas que participaram do projeto dessa quinzena. As fotos ficaram lindas mesmo, meninas.

E vocês gostaram da minha seleção? E que tal ver sua foto no próximo post? É só comentar aqui no post até o dia 29 de outubro o link de uma foto legal que você tenha no instagram e junto o link do seu instagram, ok?
No dia 30 de outubro eu venho com outra seleção de fotos para vocês. Espero que tenham gostado.
Um grande beijo.

Ps: Ah, e não se esqueçam de me seguir lá no Instagram.

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.