22/10/2014





Hello, meus amores!

Voltei com a categoria "O que eu vi por aí..." e o post tá recheado de coisas legais, então eu espero que vocês vejam até o finalzinho porque não vão se arrepender.
Para quem não viu o primeiro post da categoria, é só clicar aqui, mas eu vou explicar resumidamente do que se trata: Duas vezes no mês eu vou trazer aqui pro blog uma lista de posts legais que eu vi em outros blogs, assim eu compartilho com vocês as coisas que eu gosto e divulgo o trabalho das blogueiras que eu acompanho, ok?

Então, vamos aos links dessa quinzena?




Olha quem tá aqui pela primeira veeeeez e com um projeto super legal!
O blog da Isa (Dona Isa) é um cantinho super fofo e que eu descobri tem pouco tempo e eu tive o prazer de conhecer a fofa da Isa e ela fez um projeto bem legal lá no blog dela que se chama "Eu me amo" e nesse projeto você cita coisas que façam você lembrar de coisas boas e que te façam ver o quanto você é bonita e especial.
Eu super recomendo para vocês porque eu achei o projeto bem diferente dos que a gente costuma ver por aí.


Não é novidade nenhuma a Ana aparecer aqui no blog, pois de vez em sempre eu trago os posts dela para vocês porque o Bolas de Meia é um dos meus blogs favoritos. E o legal de lá é a variedade de assuntos (quem conhece e já acompanha o blog sabe que a Ana traz diversos assuntos super interessantes), que a blogueira coloca suas opiniões em pauta. Tudo lá te faz querer ver mais e mais e mais.
Eu separei para vocês um post bem gostoso lá no blog dela que é "Petiscos para receber os amigos" e eu achei uma receita super fácil e simples de fazer, como a receita de Bruschetta que eu trouxe para vocês aqui.
Então corram lá, juntem os amigos e/ou familiares e experimentem fazer a receita.


Outro blog que eu acompanho e curto bastante é Mil Alices, e a Lorena dona do blog é uma fofa que eu gosto demais e até me correspondi com ela por cartas no Clube da Carta e ela é uma garota super bacana e simples. Antes de me corresponder por cartas com ela eu já acompanhava o Mil Alices e eu adorei poder conhecer ela. O blog dela é um lugar super simples como a própria e lá você encontra tantas coisas legais que você poderia ficar horas visitando o blog.
O post que eu trouxe para vocês é meio que um projeto que consiste em você escolher 5 lugares que você ainda não conhece e colocar a visita em prática nos próximos 5 anos. Ela me indicou à participar do projeto e logo eu vou trazer aqui para vocês, ok? (Eu até fiz um post falando sobre os lugares fora do Brasil que eu gostaria de conhecer, clica aqui).
Por enquanto, digam lá no blog dela: Quais lugares você tem vontade de conhecer?



Gente, eu estou hipnotizada e apaixonada por esse post. Eu vi essa ideia lá no Coisas Fúteis e olha que legal você poder fazer cases pro seu celular com flores e folhas que você encontra na rua. Super fofo e original.
Eu acabei de conhecer o blog e adorei (já salvei nos favoritos, haha). Lá tem muitas dicas legais de música, leitura, além de textos e muitas coisas mais. Eu tenho certeza que vocês vão adorar o blog da Estefanie.
E o que vocês acham de criar uma case de flores e folhas que encontra na sua rua, no seu bairro ou na cidade?


Vocês devem tá se perguntando: "O que é croqui? E como assim croqui na mão?".
Então, lá no blog Mimimi e Fofurices que eu conheci tem pouco tempo tem um tutorial bem divertido sobre como fazer um croqui na mão. Ok, o que é isso? São desenhos de olhos que fazemos no dorso da mão para testar possíveis combinações de sombras.
Eu achei super divertido e vou experimentar fazer também, haha (porque não, né?).
-

E aí gente, gostaram dos links dessa quinzena? Você também pode participar e ver seus links aqui, é só deixar o link do seu blog abaixo que eu faço uma visita e no próximo post você pode ser um dos meus posts de destaque.
Aguardo a sua participação, ok?
Um grande beijo.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.