06/10/2014





Oi pessoal, passei uns dias longe do blog resolvendo algumas coisinhas pessoais e voltei com muitas coisas legais para vocês.
Eu peço que me perdoem por esse sumiço, mas vou recompensá-los com muitos posts legais e uma grande novidade vindo por aí, haha.

Sábado foi meu aniversário de 19 anos e eu resolvi fazer um almoço e um bolo para comemorar minha "velhice".
Aproveitei para fazer o primeiro vlog de muitos que eu pretendo trazer aqui pro blog.

Eu vi em alguns blogs uns projetos bem legais com vídeos e eu topei em me arriscar neles.

Para um primeiro vlog até que eu não achei tão ruim, mas eu espero que vocês gostem.



E aí, me contem o que vocês acharam?

E não esqueçam de se inscrever no meu canal.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.