05/11/2014





Heeey pessoas! (preciso parar de falar isso, tô ficando viciada, haha)

Hoje tem "O que eu ví por aí..." e está com links bem legais para você ler, conhecer e curtir.
Quem ainda não conhece e não sabe do que se trata, você pode ver aqui e conhecer os blogs que eu acompanho e os que eu tenho visto coisas bem legais.
Então vamos aos links?


Homem não costuma dizer que mulher deveria vir com manual? Então, que tal fazer um manual para o seu amor?
Essa semana, eu vi essa ideia super divertida lá no blog Namorada Criativa
O blog dá várias dicas e ideias bem diferentes de surpresas, presentes, entre outras coisas para aquela pessoa especial.
E como eu adorei esse post sobre "Manual da Namorada", eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês. Super legal, né?


Eu estou rindo até agora com esse vídeo.
Gente, acho que toda blogueira e até os próprios leitores de muitos blogs conhecem a Bruna Vieira e o blog dela Depois dos Quinze. Lá ela postou um vídeo mega engraçado junto com o Felipe Neto, contando sobre a primeira vez das coisas que aconteceram em suas vidas.
E eles ainda lançaram um desafio para os leitores, então, dois motivos para você clicar agora lá: você vai rir muito e vai ter a chance de ver a Bruna e Felipe pagando mico com algo que você pensou.


Vasculhando os posts lá nos grupos de divulgação do facebook, eu encontrei o blog da Fernanda e eu vi esse diy super meigo e eu não podia deixar de trazer aqui para o blog.
Ela ensina como fazer balões de ar para decorar seu quarto, atelier, home office, etc.
Eu sempre quis fazer um diy aqui pro blog (prometo que vou fazer isso em breve) e enquanto eu não faço eu trago para vocês os que eu vejo e mais gosto.

-
Então, gente... Dessa vez eu não selecionei muitos posts como eu costumo fazer porque eu montei o post quando eu acordei de manhã e logo em seguida eu tive que sair para ficar com o meu afilhado e agora eu estou saindo, mas eu juro juradinho que eu vou recompensar no próximo post com váaaarios posts bem legais para vocês verem, ok?
Então, estamos combinados, hein!

Ps: Ah, e deixem aqui embaixo algum link legal que tenha no seu blog, pois eu vou adorar conhecer.

Um grande beijo 

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.