10/11/2014





E aí, gente?
Esse fim de semana eu e mais algumas blogueiras nos juntamos para trazer algumas coisas bem legais para vocês (logo vocês vão saber o que é, ok?) e eu aproveitei para fotografar o look que eu estava usando no dia.
Desde que eu comecei a fazer look para vocês eu comecei a investir em peças que eu quase não olhava ou pensava em usar e eu fico muito feliz de estar fazendo um bom trabalho aqui e vocês estarem gostando.

Enfim, o look de hoje é bem básico e bem dia-a-dia, mas eu vou parar de falar e vou deixar vocês darem uma olhada no look.








E aí, gostaram do look? Tá aprovado?

De onde são as peças:
 Regata: presente de uma amiga
 Legging: Leader
 Sandália: Di Santinni
 Colar: Toca Mágica
 Anéis: W vip/La Partier

Eu juro que logo eu vou trazer para vocês o material que eu e as meninas estamos organizando, ok?
Uma dica: vai aparecer aqui no blog e lá no canal do YouTube.
Então, não esquece de curtir a fan page ali do lado para ficar por dentro de todas as novidades do blog e de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste primeiro.
Um grande beijo 

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores:



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.