24/01/2015





Tô tão feliz de fazer esse post por dois motivos: eu estava louca para mostrar essa jaqueta para vocês e eu encontrei uma amiga de longa data que não nos víamos a um bom tempo.
Nós marcamos de irmos ao cinema e vimos Operação Big Hero e eu estou até agora apaixonada pelo Baymax (quero um pra mim, anw *-*).

E como eu sei que a Giovanna adora uma foto, assim como eu, nós aproveitamos para fotografar um pouco e ela tirou fotos do look que eu estava quando encontrei com ela nessa sexta feira.






Sobre o look:

Comprei essa jaqueta na Marisa e foi amor à primeira vista, se eu não me engano eu paguei R$ 39,90 nela e eu não deixei pra comprar depois né, até porque depois que eu voltei lá não tinha mais, haha.
Desde que comprei eu queria um dia que não estivesse tão quente para usá-la e finalmente eu consegui, eeeê!
A calça é da loja Rebrun e é super básica, adoro usá-la no dia a dia.
E a bolsa (que eu roubei por uns segundos da Giovanna) você pode encontrar na Aliexpress.

Me contem o que vocês acharam do look nos comentários, ok? Beijos! 

Me acompanhe também nas redes sociais:


Ps: Gi, foi maravilhoso te encontrar, amiga. Precisamos parar de nos ver só uma ou duas vezes no ano, haha. Já tô com saudades de você e vamos tratar de sair de novo, hein.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.