31/01/2015




E aí, amoreeeeeeeees!
Tão sabendo da novidade? Claro que não né, porque eu ainda não contei, mas eu vou explicar tudo...
Vocês sabem que eu participava do projeto fotográfico 6 on 6 com outras blogueiras, daí nós meio que resolvemos mudar de projeto e criamos o Amor em Click.
Como vai funcionar? Nós iremos postar sempre no último dia do mês de 5 a 8 fotos com o tema proposto e de comum acordo entre todas as blogueiras participantes. E o tema desse mês de Janeiro foi decidido que seria férias e eu trouxe as minhas fotos que eu tirei nesses meses que eu passei com a minha família e reencontrei amigos.







1. No final do ano, eu e minha família fomos a um rio e lá eu tirei essa foto do meu primo enquanto ele brincava na água.
2. Uma das melhores fotos que eu fotografei nas minhas férias. Fotos ao fim da tarde são sempre lindas!
3. No mesmo dia em que fui ao rio com a minha família eu tirei essa foto lá também. É meio bobo escrever o nome do namorado na areia? Hahaha <3
4. Essas somos eu e minha prima, e enquanto estávamos pensando em como tirar fotos legais, essa acabou sendo registrada e eu simplesmente adorei!
5. É claro que eu não podia deixar o blog de fora das minhas viagens, né? Escrevi e deixei lá na areia para marcar a minha viagem.
6. E finalmente, eu e minha amiga Giovanna conseguimos nos ver (até que enfim, pois isso acontece uma ou duas vezes no ano, hahaha) e a gente até aproveitou pra fotografar meu look nesse dia.

Acho que eu não poderia ter selecionado fotos melhores se não com essas pessoas que eu amo e que me fazem tão bem. As minhas "férias" não seriam as mesmas sem as pessoas que me cercam e me fazem feliz.
E me contem nos comentários, o que vocês fizeram de bom nessas férias?

Para continuar o projeto, clique nos blogs abaixo:
   

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.