12/01/2015






Como anda fazendo MUITO calor aqui no Rio de Janeiro eu aproveitei para fotografar um look bem simples e confortável para vocês.
Um dia desses, eu e algumas amigas blogueiras nos reunimos para "matar a saudade" e bater aquele papo, sabe?
Então, resolvi fotografar esse look porque é algo bem simples e que você pode usar no dia-a-dia. E por ser um look simples, vocês podem investir nos acessórios para compor o look.
Esse colar eu adquiri na Toca Mágica e junto com ele eu adquiri muitas outras peças que você pode ver aqui.

Mas chega de papo, vamos ao look? 


Fotos por: Isabella Silva.

*A Isa faz ensaios fotográficos também, então se você quiser entrar em contato com ela é só clicar no link acima, ok?

Onde você pode encontrar as peças:
T-shirt: Marisa
Short: C&A
Colar: Toca Mágica
Bolsa: Lojinha na minha cidade
Sapatilha: Moleca (Coleção Vintage)

O que vocês acharam do look? Me contem nos comentários.
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.