09/01/2015





Heeeeey, pessoas!
Quem aí nunca sofreu daquele mal de ouvir uma música na rua, numa festa, na rádio, no carro e em outros diversos lugares e querer saber o nome da música e não conseguir?
Bom, isso acontecia muito comigo, e digo acontecia, pois graças à esse aplicativo MARAVILHOSO, meu sofrimento teve fim! E não é exagero (é sim), é um sofrimento, porque para alguém como eu que é viciada em música 24 horas por dia, foi com certeza um aplicativo que me ajudou muito.

A dica de aplicativo que eu vou dar para vocês é o Shazam e ele descobre músicas quando é ativado para ouví-las.
Isso mesmo, então agora a gente vai descobrir qual era aquela música que tava tocando na balada ou na festinha aquele dia e a gente não sabia, êêê! \o/

Então, chega de rasgar elogios e vamos conhecer e aprender a usar o Shazam.


1º passo: Enquanto a música estiver tocando, clique no símbolo do Shazam, aproxime-se da onde a música está vindo e logo em seguida o aplicativo irá ouvir a música para reconhecer.


2º passo: Se a música estiver em condições ideais o aplicativo irá reconhecer a música e irá passar o nome da mesma, artista, letra, vídeo e opções para você ouvir em outros aplicativos, além de poder compartilhar nas suas redes sociais. 
Obs: o app não reconhece uma música se você ou outra pessoa estiver cantando.


Na aba "Minhas Tags" você vai encontrar todas as músicas que você procurou no app. E até quando você está sem conexão com a internet, ao usar o Shazam ele identifica a música para quando houver a conexão com a internet, e você encontra o resultado lá em "Minhas Tags".
E nas paradas de sucesso você encontra todas as músicas mais procuradas e ouvidas pelo Shazam.

Particularmente eu nunca tive problemas com o aplicativo e ele me ajuda MUITO, sério. Quem gosta de ouvir música, assim como eu, vai gostar bastante do Shazam.

O aplicativo é gratuito, e está disponível na AppleStore e para Android também.

*Essa versão é a antiga, a nova versão é tão fácil quanto essa e também pode conectar à sua conta do Facebook.

E aí, gostaram? Já conheciam o aplicativo?
Aproveitem para me deixar dicas de música nos comentários, pois eu vou trazer uma playlist bem legal para vocês, ok?
Beijos!

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.